Lomba esclarece declaração polêmica sobre elenco do Flamengo: “Fui mal interpretado”

Uma recente declaração do Vice Presidente de Futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, repercutiu muito mal publicamente. Lomba disse a Túlio Rodrigues do Blog Ser Flamengo que a sua fala em um programa de entrevista, no qual havia dito que o elenco Rubro-Negro era muito sensível, não passou de má interpretação.

“Sensível na verdade acho que isso aí foi alguém que se utilizou de uma maneira pejorativa do que eu falei. O que eu disse é o seguinte, é até bom a gente falar um pouco sobre isso. O que eu falei é que o time do Flamengo é um time diferente. Diferente na minha maneira de ver, estive num programa de entrevista e me perguntaram sobre o perfil do time do Flamengo e eu disse o seguinte, que eu quando bato as minhas peladas, sou um jogador que eu prefiro uma ação mais contundente, jogador que vibra mais, que reclama mais, que fala mais. Eu acho que isso aí motiva outros jogadores. Só que isso, dentro de um grupo, há jogadores com perfis diferentes, pessoas que recebem a crítica de uma forma e outras de outra, então, o time do Flamengo me parece muito homogêneo no ponto de vista de personalidade, mas em momento algum eu falei que era sensível.”

O VP concorre a presidência do clube da Gávea com o apoio do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Lomba assumiu o cargo no final da temporada passada depois de muita polêmica com o fato de Bandeira acumular o cargo.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/lomba-esclarece-declaracao-polemica-sobre-elenco-do-flamengo-fui-mal-interpretado/

Share this content: