Lomba fala sobre a especulação de atleta do Flamengo no futebol árabe

​Com um dos maiores (e melhores) elencos do Brasil, é normal que jogadores do Flamengo sejam especulados em mercados do mundo todo. Com ​um dos destaques do time no primeiro turno do Brasileirão não seria diferente. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, vem sondando o volante Cuéllar, titular absoluto do gigante carioca.

Em entrevista concedida ao jornal ​Extra, Ricardo Lomba, vide de futebol do Mais Querido, foi perguntado sobre o jantar que o jogador teve com representantes da equipe árabe. A resposta animou os torcedores.

“Não chegou nada oficial. Mas temos um elenco que desperta interesse dos outros. Ainda mais agora que, na Ásia, há clubes com bastante dinheiro fazendo contratações que criam instabilidade no Brasil. Esperamos que essa janela feche logo”, disse.

Joga muito! pic.twitter.com/3JCuBKYwTA

— SIGA FLAMENGO (@sigaflamengo10) 20 de agosto de 2018

No início de junho, o ​Rubro-negro chegou a um acordo pela renovação do seu contrato. O novo vínculo tem duração até o ano de 2022, com multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros, cerca de 225 milhões de reais.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6149129-lomba-fala-sobre-a-especulacao-de-atleta-do-flamengo-no-futebol-arabe?utm_source=RSS

Share this content: