Lomba fala sobre rumores envolvendo Cuéllar e admite: “Esperamos que essa janela feche logo”

Além de ter uma das marcas mais valiosas do continente, é certo que o Flamengo tem atletas que atraem diversos mercados do mundo do futebol. Com isso, as sondagens e propostas por seus jogadores são inevitáveis. O vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba, comentou sobre esse assunto em entrevista ao jornalExtra.

Um dos atletas que esteve atrelado a rumores de uma possível transferência foi o volante Gustavo Cuéllar. O colombiano, inclusive, chegou a se reunir com representantes do Al-Hilal. Entretanto, de acordo com Lomba, não há nenhum contato oficial pelo colombiano. Todavia, fez torcida para que a janela de transferências termine sem mais danos ao Fla.

Não chegou nada oficial. Mas temos um elenco que desperta interesse dos outros. Ainda mais agora que, na Ásia, há clubes com bastante dinheiro fazendo contratações que criam instabilidade no Brasil. Esperamos que essa janela feche logo —, disse ele.

Durante o bate-papo com o veículo, o dirigente foi questionado sobre especulações envolvendo atletas como Henrique Dourado e Willian Arão, e ele admitiu a veracidade das conversas:“Tivemos uma pelo Arão, que não avançou. E uma sondagem pelo Dourado”. Em seguida, ele garantiu:“Até agora não (chegaram novas ofertas). Recebemos sondagens e propostas, mas que não foram à frente”.

Ainda sobre Arão: apesar de Lomba não citar, o Uol garante que o Santos tem negócio em andamento para contratação do atleta. Titular nas duas últimas temporadas, o camisa 5 tem sido segunda ou, até mesmo, terceira opção no meio campo do Fla. Aos 25 anos de idade, Arão tem contrato com oMais Queridoaté o fim de 2019.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/lomba-fala-sobre-rumores-envolvendo-cuellar-e-admite-esperamos-que-essa-janela-feche-logo/

Share this content: