Lomba faz projeção de cinco a seis reforços para futebol do Flamengo

Apesar de ter sido vice-campeão do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo demonstrou fragilidades ao longo de 2018. Com isso, a cobrança por reforços passa a ser ainda mais forte para a próxima temporada. Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol e candidato à presidência do clube, admite o problema. Prova disso é que, nesta quinta-feira (06), ele deu declaração admitindo o interesse em conseguir até seis reforços para o Fla no próximo ano, caso siga no comando do Rubro-Negro.

A revelação feita pelo dirigente foi durante o programa “Expediente Futebol”, da emissoraFox Sports.Ao ser questionado sobre o plantel do clube da Gávea, ele garantiu que é um elenco qualificado. Contudo, reconheceu que há setores que carecem de evolução. Todavia, apesar de falar a quantidade, não chegou a citar posições específicas.

A gente tem um elenco qualificado, mas sempre vamos olhar o mercado. Se a gente não alcançou o máximo, é porque precisamos melhorar algo. Estamos atentos a isso, percebendo algumas lacunas. Vamos investir para qualificar ainda mais. Não posso falar posições, temos que respeitar… cinco a seis reforços é um bom número. Qualifica bastante a equipe. É o que a gente almeja. Não podemos mais pensar em 75 pontos, porque não seríamos campeões (do Brasileirão) com isso. Temos que mirar os 80 -, disse ele.

Encabeçando a Chapa Rosa, para seguir no comando do Flamengo, Lomba precisará superar três rivais que estão envolvidos na disputa: Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela). CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE O PROCESSO ELEITORAL DO CLUBE

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/lomba-faz-projecao-de-cinco-a-seis-reforcos-para-futebol-do-flamengo/

Share this content: