Los Grandes deve comprar parte da Simplicity no Brasil e Fla pode perder vaga no CBLOL

Equipe de esportes eletrônicos do Mengão fica ameaçada na plataforma de League os Legends

O Flamengo entrou no cenário de esportes eletrônicos em 2017, quando anunciou time para disputa do primeiro split do Circuito Desafiante 2018. Logo no primeiro semestre daquele ano, o Mais Querido conseguiu acesso para o Campeonato Brasileiro de League of Legends e se tornou uma das potências da modalidade. Agora, em 2023, a equipe pode ficar fora do cenário. A Los Grandes, um dos maiores time do mobile Free Fire, deve comprar 20% da Simplicity e ficar com a vaga da principal competição nacional. As informações são do GE e confirmadas pelo Coluna do Fla.

Para a disputa do segundo split do CBLOL 2022, o Rubro-Negro vai jogar com nome de “Flamengo Los Grandes”, dividindo holofotes e fazendo sua última aparição no competitivo de League of Legends. No próximo ano, as cores também mudam: de vermelho e preto para laranja e preto. O nome passa a ser somente “Los Grandes” e a ligação com o clube carioca acaba.

Por meio das redes sociais, a Los emitiu um comunicado e desejou boas vindas aos torcedores do Fla. A camisa já passa pela primeira mudança. Agora, laranja e preta, com patrocínios e listras remetentes do Fla.

VEJA:

“Um futuro consistente é construído passo a passo, sem pular etapas importantes. Ele também se torna possível com a união de sonhos, principalmente quando o sentimento que move esses sonhos é a paixão!

Hoje unimos a paixão da Onda Laranja com a Rubro-Negra, ambas reconhecidas por serem duas das torcidas mais apaixonadas e impressionantes do Brasil.
A união com o Flamengo marca um passo muito importante na nossa trajetória como organização, mas também se torna um marco na história dos esports no Brasil, são duas torcidas gigantescas se unindo para alcançarem o topo do cenário nacional, juntos!

Torcedores do Fla, sejam bem-vindos a essa nova fase vermelha e laranja, acreditamos que não é mera coincidência formamos uma cor semelhante ao fogo, esse que queima no peito de nossos torcedores e incendeia a paixão que nos move diariamente.

Essa é uma nova fase e temos certeza que conquistaremos muitas coisas juntos, seja na terra, seja no mar, pois uma coisa é certa, o nosso DNA se move para vencer, vencer e vencer.

Sejam bem-vindos Rubro-negros.

Equipe Los Grandes”.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/los-grandes-deve-comprar-parte-da-simplicity-no-brasil-e-fla-pode-perder-vaga-no-cblol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=los-grandes-deve-comprar-parte-da-simplicity-no-brasil-e-fla-pode-perder-vaga-no-cblol

Share this content: