Luan faz alerta sobre trio ofensivo do Fla: “Podem decidir a qualquer momento”

Nesta quarta-feira (15), Flamengo e Grêmio se enfrentam por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A equipe carioca realizou última preparação no Ninho do Urubu antes do embate decisivo. Por outro lado, a delegação do Tricolor Gaúcho chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta terça. O atacante Luan concedeu entrevista à imprensa e destacou o trio ofensivo do Rubro-Negro, formado por Paquetá, Diego e Everton Ribeiro.

O ponto forte do Flamengo sem dúvida é o meio de campo, tem jogadores de qualidade, o Paquetá, o Diego, o Éverton. Se a gente der bobeira, podem decidir uma partida a qualquer momento. É estar mais atentos nisso para que a gente não seja surpreendido–, comentou o camisa 7.

Luan foi autor do gol da equipe gaúcha no jogo de ida da competição. O jovem Lincoln, nos acréscimos, acabou empatando para o Fla, após forte pressão na segunda etapa, mesmo atuando em Porto Alegre. Entretanto, cabe lembrar que os tentos assinalados fora de casa não valem como critérios de desempate, diferentemente da Libertadores, que ainda adota a medida. Diante disso, uma vitória simples já garante o Mengão na semifinal do torneio nacional.

Para o duelo, o Mais Querido contará com o retorno do colombiano Fernando Uribe. A dúvida agora é sobre a escolha de Mauricio Barbieri para o ataque. Autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão, Henrique Dourado segue como o provável titular. O jogo será disputado no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/luan-faz-alerta-sobre-trio-ofensivo-do-fla-podem-decidir-a-qualquer-momento/

Share this content: