Luana Coelho é contratada pelo Mais Querido

Foto: Staff Images/ Flamengo

A equipe de judô do Flamengo se fortalece cada vez mais. Para a temporada 2018, além da campeã olímpica Sarah Menezes, a atleta Luana Coelho chega à Gávea para defender as cores do Mais Querido. A brasiliense assinou contrato com nesta sexta-feira (2), na presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do vice-presidente de esportes olímpicos, Alexandre Póvoa, e do diretor da pasta, Marcelo Vido.
A judoca é uma das grandes promessas da modalidade. Lutando pela categoria Sub 21, Luana conquistou a medalha de ouro no Campeonato Sul Americano de Judô, em agosto do ano passado, no Equador. No currículo, estão ainda o título do Campeonato Brasileiro e do Estadual, no Distrito Federal.
A contratação de Luana e Sarah é parte do projeto Inspiração 20/24 – Ídolo gera craque feito em casa, que tem como objetivo fortalecer os esportes olímpicos rubro-negros e incentivar jovens atletas das categorias de base do clube.
As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26891/luana-coelho-e-contratada-pelo-mais-querido

Share this content: