Lucas Martinez renova com o Flamengo e exalta companheiros: “Atmosfera de família”


Um dos destaques do basquete do Flamengo, Lucas Martinez renovou o contrato com o clube e vai defender o Manto Sagrado em mais uma temporada. Conhecido como o “Sniper rubro-negro”, o ala-armador celebrou o novo vínculo e exaltou os companheiros de time.

Um dos principais motivos que me fizeram querer renovar foi o companheirismo no clube, desde a gerência até a comissão técnica e todos os meus irmãos no time. É uma atmosfera de família muito legal. Minha expectativa para o próximo ano é alta. Temos o Mundial vindo aí e estou ansioso -, disse.


Estrela do México, Lucas Martinez chegou ao Flamengo para a disputa da Copa Super 8, e participou da decisão contra o São Paulo. O ala-armador também foi fundamental para a conquista da Champions League das Américas.

Apesar de já ter assinado o novo contrato com o Flamengo, Lucas Martinez só estará à disposição do Mais Querido em novembro, quando encerra o seu vínculo com o México. Vale destacar que essa “cláusula” se dá devido à dupla nacionalidade do ala-armador, mexicano e norte-americano.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/lucas-martinez-renova-com-o-flamengo-e-exalta-companheiros-atmosfera-de-familia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lucas-martinez-renova-com-o-flamengo-e-exalta-companheiros-atmosfera-de-familia

Share this content: