Lucas Paquetá confirma presença no Jogo das Estrelas, organizado por Zico

Após as confirmações de presença de Éverton Ribeiro e Júlio César, Lucas Paquetá será outro conhecido da torcida do Flamengo que estará em campo no Jogo das Estrelas, evento tradicionalmente organizado por Zico, maior ídolo do clube, no final do ano. O meia confirmou que estará na celebração, marcada para o dia 27 de dezembro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O ex-camisa 11 rubro-negro, que vai passar a defender a camisa do Milan, da Itália, a partir de 2019, garantiu sua presença nesta segunda-feira (17), tratando o chamado de Zico como uma “convocação”. Paquetá nunca escondeu sua paixão pelo clube e destacou que será uma ótima oportunidade para rever a torcida.

— Como poderia recusar um convite do Zico? Na verdade, apenas aceitei uma convocação do maior ídolo da história do Flamengo. Será um prazer participar do jogo dele. Além disso, terei mais uma chance de reencontrar o torcedor rubro-negro, que sempre teve muito carinho por mim. Sentirei muita falta do clube, da torcida e do Maracanã.

Será a 15ª edição do Jogo das Estrelas, a última oportunidade que o torcedor do Flamengo terá de ver o prata da casa em campo antes de sua ida definitiva para Milão. Jogadores em atividade, como Gabigol, Maicon e Léo Moura, se juntam a craques do passado, a maioria com passagem pelo Rubro-Negro, para disputar uma partida festiva no Maracanã. A cada ano, a torcida enche o estádio na expectativa de assistir alguns atletas aposentados ainda em campo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/lucas-paqueta-confirma-presenca-no-jogo-das-estrelas-organizado-por-zico/

Share this content: