Lucas Paquetá é escolhido para vestir a camisa 10 da Seleção, e Flamengo parabeniza: “Voa”

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (21) a numeração que será utilizada pela seleção brasileira nos dois próximos amistosos da equipe, contra Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março. E o meia Lucas Paquetá, formado na base do Flamengo, será o responsável por vestir a camisa 10, que atualmente tem como dono Neymar, mas já foi utilizada por craques do calibre de Zico, Pelé e Ronaldinho Gaúcho, entre outros. E o Rubro-Negro não deixou de parabenizar o momento vivido pelo jogador em sua conta doTwitter.

Paquetá faz sua primeira temporada em solo europeu, com a camisa do Milan-ITA, após deixar o Flamengo no final do ano passado. Além dele, a convocação de Tite deveria contar com Vinícius Júnior, do Real Madrid-ESP, mas o atacante se machucou durante a eliminação dos merengues para o Ajax, na Liga dos Campeões da Europa, e precisou ser cortado. Para o seu lugar, David Neres, do próprio clube holandês, foi o escolhido para fazer parte do grupo. Curiosamente, o jogador se destacou no mesmo jogo em que Vinicius saiu machucado, no Santiago Bernabéu.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/lucas-paqueta-e-escolhido-para-vestir-a-camisa-10-da-selecao-e-flamengo-parabeniza-voa/

Share this content: