Flamengo  RJ
menu
search

Lucas Paquetá marca e decide para o Lyon neste domingo

28 de novembro de 2021 às 20:58h
Lucas Paquetá marca e decide para o Lyon neste domingo

Cria do Fla, Paquetá balançou as redes no primeiro tempo e garantiu mais três pontos para o Lyon

O Lyon entrou em campo neste domingo (28), para enfrentar o Montpellier, pela 15ª rodada, fora de casa, e saiu com os três pontos. Quem marcou o único gol do jogo foi o Cria do Fla, Lucas Paquetá, que vive bom momento com a camisa do clube. Com a vitória, o Lyon chegou a 22 pontos na Ligue 1 e agora é o sétimo colocado do torneio. 

O gol do camisa 10 saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, após boa trama na beirada de campo. O lateral-direito Malo Gusto levantou para o atacante Islam Slimani, que finalizou, mas parou na trave. No rebote, a bola voltou na direção de Paquetá que cabeceou forte e definiu o confronto. Vale destacar que o Montpellier é onde está Matheus Thuler, também ex-Fla. O defensor, contudo, não entrou em campo neste domingo (28).

Após o apito final, em entrevista coletiva, o jogador se mostrou contente com o tento e comemorou o resultado. “Esses duelos fora de casa são complicados, e hoje enfrentamos um adversário que estava colado na gente na classificação. Estou muito feliz pelo gol e por ajudar nessa vitória”.

Publicado em colunadofla.com