Luiz Adriano ‘no bolso’ e esporro de Filipe Luís: Natan releva bastidores dos primeiros jogos no profissional do Flamengo

Para os torcedores do Flamengo que acompanham as categorias de base do clube, Natan já era um ‘velho’ conhecido. No entanto, aos que assistem mais aos jogos do time profissional, o zagueiro criado no Ninho do Urubu foi uma grata surpresa quando o Fla encarou o Palmeiras, após um surto de Covid-19. O garoto foi acionado no momento de necessidade e correspondeu à altura.

Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, que vai ao ar completa no YouTube a partir das 16h (horário de Brasília), Natan falou sobre sua estreia no profissional, comentou o meme que protagonizou ao ter colocado Luiz Adriano ‘no bolso’, e mais. Sobre sua primeira partida na equipe, o zagueiro destacou as dificuldades envolvendo o duelo e ressaltou sua ansiedade para atuar.

Foi bastante difícil, porque a gente não sabia se ia ter jogo ou não. Ficamos na ansiedade de estrear ou não, e acabou que tudo aconteceu. Não tivemos a vitória, mas foi uma grande partida, grande atuação tanto para nós, da base, quanto para o Flamengo -, declarou.

Na ocasião, o duelo terminou empatado em 1 a 1, mas o placar foi considerado positivo para o Mais Querido, dadas as adversidades do momento. Com Natan em campo, o artilheiro do time paulista não conseguiu grandes feitos na partida e passou despercebido. Desse modo, após anular o atante Luiz Adriano, Natan acabou protagonizando memes nas redes sociais e foi bastante elogiado por torcedores rubro-negros.

Foi um prazer! A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil. Luiz Adriano e William Bigode, são atacantes de alto nível. Mas fizemos uma boa partida, querendo dizer que nosso trabalho foi bem feito de ter parado os caras -, declarou.

Além disso, no papo com o Coluna do Fla, o zagueiro falou sobre sua relação com o lateral-esquerdo Filipe Luís, a quem chamou de ídolo. Segundo Natan, é muito bom aprender e jogar com o camisa 16. Além disso, apesar da diferença de idade e do tempo de carreira, o Garoto do Ninho revelou que se tiver que puxar a orelha do lateral, ele puxa. De forma acanhada, mas puxa.

O Filipe Luís é um ídolo para todos nós! Tanto para nós da base, quanto para os outros do elenco. E está sendo muito bom aprender com ele, estar jogando do lado dele. Ele dá a liberdade de corrigir ele, ou ele me corrige. Ele sempre fala: ‘ó, se for para dar esporro em mim, pode dar’. Dou um esporro mais acanhado, mas eu dou -, revelou.

Sendo aclamado por torcedores do Flamengo para formar dupla titular com o xerife Rodrigo Caio, Natan se prepara para mais um desafio junto ao Mais Querido. Nesse domingo (25), os comandados de Domènec Torrent têm pela frente um duelo contra o Internacional e, a partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, vale a liderança da competição, uma vez que as equipes estão empatadas em pontos.

O confronto acontece a partir das 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio. A transmissão, com imagens, fica por conta do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues fica nos comentários e João Granette na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/luiz-adriano-no-bolso-e-esporro-de-filipe-luis-natan-releva-bastidores-dos-primeiros-jogos-no-profissional-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=luiz-adriano-no-bolso-e-esporro-de-filipe-luis-natan-releva-bastidores-dos-primeiros-jogos-no-profissional-do-flamengo

Share this content: