Luiz Antônio relembra conquista da Copa do Brasil de 2013 e vê Flamengo forte para buscar o tetracampeonato

Na noite da última quinta-feira (29), o Flamengo goleou o ABC por 6 a 0, no Maracanã, e encaminhou classificação rumo às quartas de final da Copa do Brasil. Em clima de mata-mata nacional, o volante Luiz Antônio, campeão do torneio pelo Rubro-Negro em 2013, concedeu entrevista ao portal “Diário do Fla”, relembrou a conquista e comentou sobre as chances de título do Mais Querido na atual competição.

A sensação daquela conquista foi maravilhosa, porque a gente não vinha em uma boa fase no Brasileirão. As pessoas não acreditavam no nosso elenco e a gente foi chegando devagarzinho e conseguiu ser campeão. Desde 2009 o clube não ganhava um título de expressão, então aquela Copa do Brasil foi muito importante para o clube -, disse antes de completar:

Com o elenco recheado de grandes jogadores, acho que o Flamengo tem total condição de conquistar esse título novamente. Ganhou quase tudo nesses últimos dois anos. É muito importante se manter nesse nível, ganhando títulos. Filipe Luis, Diego, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, são todos jogadores de muito nome. É um elenco diferenciado. A tendência é o Flamengo se tornar uma potência mundial.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/luiz-antonio-relembra-conquista-da-copa-do-brasil-de-2013-e-ve-flamengo-forte-para-buscar-o-tetracampeonato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=luiz-antonio-relembra-conquista-da-copa-do-brasil-de-2013-e-ve-flamengo-forte-para-buscar-o-tetracampeonato

Share this content: