Luiz Biriba: “O ‘se’ não joga, não faz gol, não faz substituições, nem comanda treino”

A história nos ensina que sob seus domínios, o Flamengo supera em vitórias Atletico-MG, São Paulo e Internacional. O mesmo acontece quando visitamos esses rivais, só que ao contrário: eles nos vencem mais do que nós a eles. O que eles têm em comum? Foram nossos adversários fora de casa até agora no Brasileirão. E o que isso quer dizer? Que não há catástrofe em voltar com a derrota.

Normal? Nem tanto. No futebol tudo depende. Se não podemos reclamar da sorte no Beira-Rio, no Morumbi e no Independência nos faltou muito mais para vencer: organização, ímpeto, capricho… Dos nove pontos disputados fora, trouxemos apenas um. O que dói é imaginar que poderiam ser meia dúzia. Cinco a mais, totalizando 12 na tabela atual.

Se o treinador mexeu mal ou se hoje não era o dia, cabe a discussão. O que não caberá, em Dezembro, é contar com o “se”. “Se” não joga, não faz gol, não faz substituições, nem comanda treino.

Se for possível, tenham um bom domingo!

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/luiz-biriba-o-se-nao-joga-nao-faz-gol-nao-faz-substituicoes-nem-comanda-treino/

Share this content: