Luizão dá alerta a Jorge Jesus no Flamengo: 'Lá é céu ou inferno'


FOX Sports

O ex-jogador Luizão, atacante campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, e com passagens marcantes por Flamengo, Corinthians, Vasco, entre outros clubes, esteve em Portugal nas últimas semanas e falou com a imprensa local.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Em entrevista ao jornal A Bola, o brasileiro falou sobre a chegada do técnico Jorge Jesus ao Rubro-Negro e deu um ‘alerta’ ao português.

“No Flamengo, assim como no Corinthians, ou você está no céu ou está no inferno (risos). O Jesus tem tudo para dar certo, até porque o Flamengo atualmente é muito bem estruturado, tem grandes jogadores e dinheiro, pode trazer praticamente quem quiser”, disse Luizão.

“Jesus vai trabalhar em um dos maiores clubes do mundo, que tem uma torcida maravilhosa e que cobra muito também”, completou.

Para o ex-atleta, o treinador também precisará de tempo e jogo de cintura para trabalhar no futebol brasileiro.

“Vai precisar de muita paciência para entender o Flamengo e também para aprender como funciona o andamento do nosso futebol. Torço para que tenha apenas vitórias, mas, no momento das derrotas, espero que saiba compreender as vaias e as críticas. O Brasil é muito diferente da Europa”, finalizou Luizão.

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

programacao_quarta Luizão dá alerta a Jorge Jesus no Flamengo: 'Lá é céu ou inferno'

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/412431-luizao-da-alerta-a-jorge-jesus-no-flamengo-la-e-ceu-ou-inferno

Share this content: