Luxemburgo atribui sucesso do Flamengo a atletas e garante que Abel faria trabalho similar ao de Jorge Jesus

Antes de Jorge Jesus entrar para a história do Flamengo com o fantástico trabalho realizado em 2019, o Rubro-Negro teve Abel Braga como técnico, mas a relação com o ex-comandante não foi das melhores.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, Vanderlei Luxemburgo elogiou Jorge Jesus, mas garantiu que Abel também tinha qualidade para conquistar títulos importantes no Flamengo.

– Abel foi campeão Carioca, deixando o Flamengo liderando a Libertadores. Com o Jorge Jesus, o Flamengo simplesmente fez cinco contratações pontuais, ninguém fez. Então, isso faz uma diferença para uma equipe fundamental. Elogio o Jorge Jesus, mas não denigre a imagem do Abel. Se aqueles jogadores que chegaram com Jesus, se chegassem com Abel, será que o Abel não poderia fazer? Com tudo que o Abel já representou ao futebol?

O atual técnico do Palmeiras destacou as chegadas de Rafinha, Gerson, Filipe Luís e Rafinha para a sequência da temporada de 2019.

– Você está esquecendo o que Abel já fez pelo futebol. Eu não estou tirando a qualidade do Jesus não, pelo amor de Deus. Não estou falando que ele não fez um trabalho, eu só não quero que você esqueça do Abel. Será que aqueles jogadores que chegaram ao Flamengo, que deram estrutura ao Fla uma qualidade ao Jesus, se chegassem para o Abel, será que o Abel não conseguiria fazer? O Abel é um treinador de altíssimo nível. Ninguém é campeão do Mundo Interclubes sem qualidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/luxemburgo-atribui-sucesso-do-flamengo-a-atletas-e-garante-que-abel-faria-trabalho-similar-ao-de-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=luxemburgo-atribui-sucesso-do-flamengo-a-atletas-e-garante-que-abel-faria-trabalho-similar-ao-de-jorge-jesus

Share this content: