• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Má condição física já havia sido alertada por Jorge Jesus após conquista do Campeonato Carioca

Após o início negativo da equipe no Brasileirão, o técnico rubro negro Domènec Torrent se queixou da forma física do elenco Rubro Negro. A situação levantada pelo catalão já havia sido colocada em questão pelo seu antecessor Jorge Jesus ,há quase um mês no dia 15 de julho, quando o Flamengo conquistou o 36° Campeonato Carioca de sua história. Em entrevista à Fla TV, o técnico português comemorou o título, mas revelou que os jogadores estavam muito longe da forma física demonstrada em 2019 ou mesmo no começo deste ano antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo Coronavírus.

– O time tem que melhorar. A equipe ainda não atingiu os níveis do ano passado. Há jogadores que não estão na mesma forma física, os quatro “avançados”: Arrascaeta, Everton, o Gabi e o Bruno Henrique são jogadores que não estão nem mais ou menos daquilo que estavam no ano passado.

Com a parte física e de ritmo de jogo preocupando, o Flamengo vai precisar recuperar a forma dentro de campo. Já no próximo sábado (15) o Mais Querido viaja ao Paraná, onde o vai enfrentar o Coritiba pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Confira o trecho da entrevista de Jorge Jesus:

Publicado em colunadofla.com.