Macaé e Flamengo entram em acordo, e jogo será disputado no Maracanã

Para o Flamengo, a temporada 2021 começa nesta terça-feira (02). Atual campeão do Carioca, o Rubro-Negro vai ser responsável por abrir a competição, e entrará em campo contra o Nova Iguaçu. Com calendário já definido, o Mais Querido não pensa apenas no jogo de logo mais, mas também, se movimenta internamente para ajustar os detalhes das próximas rodadas.

Ainda nesta terça-feira (02), o Mais Querido entrou em acordo com o Macaé, seu adversário da segunda rodada da competição, para definir o estádio da partida. Após conversas entre os clubes, ficou acordado que o duelo, que ainda não tinha local definido para acontecer, será disputado no Maracanã. A informação foi divulgada pelo jornalista Marcos Coelho.

A bola vai rolar para Macaé e Flamengo no próximo sábado (06), às 18h (horário de Brasília), e como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Enquanto o final de semana não chega, o Flamengo se concentra no primeiro compromisso pela competição: o jogo contra o Nova Iguaçu, que vai acontecer nesta terça, também no Maracanã. O embate será disputado às 21h35 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla será responsável pela narração mais pé-quente do duelo. Rafa Penido comanda os trabalhos, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/macae-e-flamengo-entram-em-acordo-e-jogo-sera-disputado-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=macae-e-flamengo-entram-em-acordo-e-jogo-sera-disputado-no-maracana

Share this content: