Macaé x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Depois de vencer o Nova Iguaçu, por 1 a 0, com gol de Max no último lance da partida, o Flamengo entra em campo novamente pelo Campeonato Carioca neste sábado (06). Às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Após conquistar o bicampeonato brasileiro, o Fla deu folga de 15 dias para os jogadores mais utilizados ao longo da temporada. Por isso, nos primeiros jogos do Carioca, o Mais Querido tem sido representado por uma equipe recheada de jovens das categorias de base do clube.

Para esta segunda rodada, o técnico Mauricio Souza, que substitui Rogério Ceni, também em recesso, conta com três reforços em relação a estreia contra o Nova Iguaçu. O volante Hugo Moura, que retornou de empréstimo do Coritiba, o meia Pepê e o atacante Michael, que treinaram durante a semana e estão à disposição do treinador. Por outro lado, Yuri de Oliveira, que teve um leve estiramento na musculatura da coxa detectado, é desfalque.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: FlaTV+ e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Yuri Elino da Cruz
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Correa e Gustavo Correia

FICHA TÉCNICA:
MACAÉ X FLAMENGO
Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 2ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 06 de março de 2021, sábado
Horário: 18h (horário de Brasília)

MACAÉ: Milton Raphael; Pedro, Barba, Helton e Patrick; Amaral, Rossales, Wagner e Wallacer; Lopeu e Rafael Castro.

FLAMENGO: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Pepê; Thiaguinho, Michael e Rodrigo Muniz.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/macae-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui-2/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=macae-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui-2

Share this content: