Madureira x Flamengo – Comente o jogo aqui!

O Flamengo vai a campo na noite desta terça-feira (19), no Maracanã, para enfrentar o Madureira, pela quinta rodada da Taça Rio. Os comandados de Abel Braga precisam de apenas uma vitória para garantir matematicamente a classificação às semifinais gerais do Campeonato Carioca.

Para o duelo, o técnico rubro-negro utilizará força máxima, com exceção do volante Cuéllar, que foi convocado pela seleção colombiana e não estará à disposição. Para o seu lugar, “Abelão” escalou o jovem Ronaldo. No banco de reservas, o Fla tem como novidade a presença do experiente zagueiro Juan, recuperado de lesão no tendão de aquiles. Madureira e Flamengo se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a narração e comentários da partida, em tempo real, na transmissão do Coluna do Flamengo, pelo Facebook e Twitter.

FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA x FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de março de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Daniel Pereira e Gabriel Conti Viana

MADUREIRA: Douglas, Arien, Marcelo, Junior Lopes e Rodrigo Dantas; Rezende, Luciano e Bruno; Everton, Derek e Tassio. Técnico: Gaúcho.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol. Técnico: Abel Braga.

Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/madureira-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui/

Share this content: