Madureira x Flamengo – Expectativa dos colunistas

O Flamengo vai enfrentar o Madureira nesta terça-feira (19), no Maracanã, às 20h30 (de Brasília) em partida válida pela 5ª rodada da Taça Rio. Se vencer, o Rubro-Negro, que é o favorito no confronto, garante a classificação geral no Campeonato Carioca. Os colunistas do Coluna do Flamengo enviaram suas expectativas para o duelo de logo mais. Confira:

FABRICIO CHICCA

Não sobrará pedra sobre pedra. O chamado treino de luxo vai servir apenas para nos preparar ainda mais para a Libertadores no dia 03/04 contra o Peñarol. Atropelaremos o Madureira.

Palpite: Flamengo 6 x 0 Madureira

WESLEY PAULO

Expectativa de que o time titular do Flamengo vença e convença nesse confronto diante do Madureira, para poder encaminhar a vaga pras semi da Taça Rio.

Palpite: Flamengo 4 x 1 Madureira

FELLIPE MATTOS

Por ironia do destino, o jogo de hoje pelo Carioca é “importante”, pois corremos riscos de ficar fora da disputa do Carioca que caminha para o fim. O Flamengo vai com força máxima e a obrigação é vencer, convencer e golear.

Palpite: Flamengo 4 x 0 Madureira

LEO BASSMAN

Maracanã, time titular e do outro lado o modesto Madureira. Qualquer resultado diferente de uma vitória num jogo como esse pode ser considerado um vexame.

Palpite: Flamengo 4 x 1 Madureira (porque tomar um golzinho é de lei!)

RODRIGO COLI

Hoje é jogo pra ganhar tranquilamente. Ameaçados pelo Fluminense na liderança geral do campeonato, temos esse compromisso moral de não ficarmos pra trás em nenhuma hipótese. Contra o Madureira e com o time praticamente completo, não existe sequer margem para ameaçarmos a vitória de hoje. É jogo pra ganhar e ganhar com folga, com esperança de que Gabigol seja ainda mais letal.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Madureira

FABIO MONKEN

Jogo fácil, pelo menos é o que eu espero. Flamengo titular com Gabigol inspirado e time embalado. Os jogadores vão se acertando em campo, apesar de Abel. A tática utilizada é adotada por eles próprios, conforme vão se conhecendo ao longo das partidas. Madureira já não faz frente a ninguém, ainda mais a este Flamengo milionário. Vitória fácil, assim espero. Mesmo assim, seremos vazados como de praxe. Placar clássico!

Palpite: Flamengo 3 x 1 Madureira

PEDRO SAMPAIO

Independente do time que o Flamengo entrará em campo, acredito numa vitória tranquila do “Mais Querido”. O Madureira é um dos times mais fracos da competição e não deve oferecer grandes dificuldades. Aposto num placar elástico.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Madureira

MATHEUS BRUM

Com a volta de alguns dos nossos titulares, a expectativa é que possamos usar essa partida pra ganhar mais ritmo de jogo neste início de temporada. Em confrontos assim, é obrigação vencermos, por estarmos enfrentando uma equipe pequena.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Madureira

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/madureira-x-flamengo-expectativa-dos-colunistas/

Share this content: