'Maduro e tranquilo': Jonas destaca mudança de postura em volta ao Fla

'Maduro e tranquilo': Jonas destaca mudança de postura em volta ao Fla

Após ser emprestado para Ponte Preta, Dínamo Zagreb, da Croácia, e para o Coritiba, o volante Jonas está de volta ao Flamengo. Na estreia do time no Estadual, o volante foi o capitão da equipe repleta de garotos e destacou a mudança no seu temperamento para agarrar chance com Carpegiani. 

- Volto mais maduro, mais tranquilo. Vou trabalhar cada dia com tranquilidade e personalidade para buscar meu espaço para corresponder à altura o que o professor pedir.

A primeira passagem de Jonas pelo Flamengo em 2015 ficou marcada por muitos lances violentos e cartões. Agora, o volante fez questão de ressaltar o aprendizado no tempo que passou longe do Ninho.

- Aprendi com meus erros, evoluí muito. Meus números no brasileiro mudaram, não sou mais aquele jogador violento. Vou esquecer o que já passou e quero ajudar o Flamengo a conquistar títulos

A briga na posição é forte e Jonas fez questão de elogiar os outros volantes da equipe, mas projeta um ano bom para tentar beliscar uma vaga no time titular de Paulo César Carpegiani. 

- Sabemos que o Flamengo é grande, com grandes jogadores e vamos buscar nosso espaço, mostrando trabalho para o professor.