Mãe de João Gomes se emociona em estreia do filho no Maracanã com torcida do Flamengo

A vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, nessa quarta-feira (15), foi praticamente protocolar. Afinal, o Rubro-Negro já havia vencido por 4 a 0 em Porto Alegre e encaminhado a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, oficializada depois do novo triunfo. Contudo, para João Gomes, a partida representou muito, como expôs a mãe Monique Gomes.

João Gomes estreou pelo profissional do Flamengo no dia 21 de outubro de 2020, entrando para substituir Willian Arão em uma vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, pela Libertadores daquele ano. Ou seja, durante a pandemia, com os portões fechados. O primeiro duelo, no Maracanã, com torcida, ocorreu justamente nessa quarta-feira (15), quando entrou no segundo tempo, e a mãe do atleta celebrou o feito.

Só tenho a agradecer a Deus pelo momento que vivi, ver meu filho jogar a primeira vez no Maracanã pelo profissional com torcida. Eu vivi para ver isso e estou mega feliz e orgulhosa, meu menino merece o mundo“, publicou Monique Gomes na rede social do Twitter.

Na próxima semana, contra o Barcelona de Guayaquil, pela ida da semifinal da Libertadores, João Gomes terá a segunda oportunidade de atuar com torcida no Maracanã. Antes disso, no entanto, no mesmo estádio, os portões estarão fechados para o duelo contra o Grêmio, no domingo (19), pela 21ª rodada do Brasileirão. O STJD derrubou a liminar que permitia público para o Fla. O embate terá início às 20h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/mae-de-joao-gomes-se-emociona-em-estreia-do-filho-no-maracana-com-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mae-de-joao-gomes-se-emociona-em-estreia-do-filho-no-maracana-com-torcida-do-flamengo

Share this content: