Maior torcida? Corinthians registra público de 30 mil torcedores em Itaquera contra o Flamengo

Corinthians e Flamengo duelaram na noite da última quarta-feira (15), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com pouco mais de 30 mil torcedores presentes na Arena Itaquera, a equipe comandada por Fábio Carille saiu derrotada por 1 a 0, com gol marcado por Willian Arão. Para o jogo de volta, já foram registrados mais 35 mil ingressos vendidos antecipadamente, e a tendência é de que o Maracanã esteja lotado para a partida decisiva.

Na véspera do primeiro jogo entre as duas equipes, o diretor adjunto de futebol do Alvinegro, Jorge Kalil, alfinetou o Fla ao afirmar que a torcida do Corinthians superou, em números, a Nação Rubro-Negra, e atualmente seria a maior torcida do Brasil.

— A gente estava conversando em off, que esse jogo, por se tratar das duas maiores torcidas do país, seria lindo se fosse uma semifinal ou uma final. A maior torcida do país é do Corinthians, que fique muito claro, o Flamengo vem a seguir, o Corinthians hoje ultrapassou o Flamengo sem dúvida nenhuma -, declarou o dirigente, em entrevista concedida ao programa “Tarde Redonda“, da Fox Sports.

O segundo e decisivo duelo com o Corinthians acontece somente no dia 04 de junho, terça-feira. Antes disso, o Flamengo mira novamente as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a sétima colocação, com sete pontos ganhos. Neste sábado (18), o clube da Gávea encara o Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília), na Arena Independência.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/maior-torcida-corinthians-registra-publico-de-30-mil-torcedores-em-itaquera-contra-o-flamengo/

Share this content: