MAIS COTADO! Flamengo vence o Fluminense por 2 a 1 e segue firme na luta pelo título

O futebol faz muito bem para a alma, isso ninguém duvida. Mas de vez em quando ele castiga muito o coração. Porém, é assim que a gente gosta, não é mesmo? Na raça, com sofrimento, levando as cores do Flamengo para um lugar de destaque. Foi assim, com todos os elementos de dramaticidade, que o Mengão fez 2 a 1 no Fluminense, subiu a 60 pontos na tabela de classificação e voltou a estar só um ponto atrás do Palmeiras.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

O jogo foi duro, disputado, com alternância de domínio e boas oportunidades. O Flamengo impedia bem as subidas do adversário e chegava com perigo. Aos 11 minutos, em cruzamento para a área, a zaga do Fluminense se enrolou e marcou gol contra. Brigando na jogada, Leandro Damião teve o gol anotado na súmula. 1 a 0.

Mesmo com a vantagem parcial, o jogo continuou duro. O Mengão apostava na velocidade para ampliar o placar, enquanto o Fluminense partiu para uma pressão motivada no famoso “abafa”. Os primeiros 45 minutos terminaram e o Mais Querido levou a vantagem para o vestiário.

Logo no início da etapa complementar, Marcos Junior empatou o jogo, após pressão inicial. O Flamengo manteve a concentração, a pegada, e aos 8 minutos, após falha da zaga, Fernandinho, esperto, mandou para dentro. 2 a 1.

O Fluminense voltou a empatar, mas o gol aconteceu em posição irregular. A arbitragem anulou, validou, voltou atrás e não deu gol para o adversário. A partir daí a partida foi extremamente nervosa. Com quase 60 minutos de jogo no segundo tempo, a partida chegou ao fim com vitória rubro-negra.

Agora, o Flamengo viaja a Porto Alegre. No domingo encara o Internacional, no Beira Rio, às 17h. Vamos, Flamengo!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24299/mais-cotado-flamengo-vence-o-fluminense-por-2-a-1-e-segue-firme-na-luta-pelo-titulo

Share this content: