Mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para partida entre Flamengo e Goiás

No primeiro desafio de Jorge Jesus, o Flamengo empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1, nessa quarta-feira (10), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O próximo confronto deo técnico Rubro-Negro no comando do Mais Querido será contra o Goiás, neste domingo (14), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico português poderá contar com a casa cheia.

O Flamengo divulgou na tarde desta quinta-feira a nova parcial de ingressos para o confronto entre o time Rubro-Negro o e time goiano, e mais 55 mil entradas já foram vendidas para a partida que acontecerá neste domingo (14), no Estádio Jornalista Mário Filho. Os setores Norte, Sul, Leste Inferior e Superior estão esgotados, mas o torcedor ainda poderá adquirir ingressos para os locais destinados ao Oeste Inferior, Leste Mais e Maracanã Mais.

O jogo entre Flamengo e Goiás marcará a estreia de um novo setor no Maracanã, o Leste Mais, que possui os mesmos benefícios do Maracanã Mais. No campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro ocupa a terceira posição da tabela com 17 pontos, e está atrás do Santos que acumula 20, e do líder Palmeiras que tem ao todo 25 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/mais-de-55-mil-ingressos-ja-foram-vendidos-para-partida-entre-flamengo-e-goias/

Share this content: