Mais de 80% da torcida do Flamengo gosta do nome de Bruno Henrique, mas valor é questionado

Bruno Henrique será jogador do Flamengo nesta temporada. Depois de uma longa novela, o clube carioca se acertou com o Santos para a liberação do atacante. Diante da novidade, o Coluna do Flamengo perguntou aos torcedores, através do Twitter, se o jogador era um bom nome para compor elenco. O resultado da enquete foi extremamente positivo, atingindo 81 % com a resposta sim.

No entanto, muitos torcedores questionaram nos comentários o valor pago pela transação. Ao todo, o Fla desembolsou R$ 23 milhões, mais o empréstimo do volante Ronaldo. Visto como uma das principais peças do elenco santista, a cúpula alvinegra fez jogo duro para negociar o atleta. A quantia será paga de maneira parcelada.

Já acertado com o time rubro-negro, Bruno Henrique sequer se reapresentou ao Santos para a partida do último sábado (19), pegando todos de surpresa. O jogador, provavelmente, irá realizar exames médicos em São Paulo para depois poder assinar contrato de três anos com o Flamengo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/mais-de-80-da-torcida-do-flamengo-gosta-do-nome-de-bruno-henrique-mas-valor-e-questionado/

Share this content: