Mais polêmica: vice-presidente do Vasco reclama de tratamento do Flamengo no Maracanã

Flamengo e Vasco têm uma rivalidade já conhecida nacionalmente, mas nas últimas semanas o clima esquentou entre os clubes. O Cruzmaltino comunicou o fato de desejar participar da licitação para gerir o Maracanã, reclamou bastante do adiamento do clássico – que passou de quarta (14) para quinta-feira (15) – e o pós-jogo também foi movido por polêmica.

O vice-presidente de comunicações do Vasco, Danillo Bento, utilizou o perfil pessoal na rede social do Twitter para esbravejar contra o Flamengo. Segundo o dirigente cruzmaltino, o Rubro-Negro isolou a diretoria em um setor do Maracanã e a tratou de forma desrespeitosa, isolando-a e, até mesmo, dando água quente para beber.

O Flamengo catimbou. Mudou dia do jogo, atrasou a nossa preparação, quis ganhar de véspera. Tratou mal nossa delegação, colocou no camarote isolado e longe de tudo, fechado e sem ar, com água quente para beber“, escreveu o dirigente, que ainda prosseguiu:

Entupiu de credenciais para eles, colados no campo. Mas com a bola rolando o Vasco mostrou que jogo se ganha NA BOLA. Sangue nos olhos e vontade de vencer! Esse é o Vasco que aprendemos a amar e essa vai ser a pegada SEMPRE! VASCO!“, publicou.

Após a derrota para o Cruzmaltino por 3 a 1, o Flamengo passa a focar no confronto com a Portuguesa-RJ, às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (17). O embate será disputado no Luso-Brasileiro, válido pela décima rodada da Taça Guanabara. Atualmente, o Rubro-Negro é o segundo colocado na tabela, com 19 pontos, enquanto a Lusa está na terceira posição, com 17.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/mais-polemica-vice-presidente-do-vasco-reclama-de-tratamento-do-flamengo-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mais-polemica-vice-presidente-do-vasco-reclama-de-tratamento-do-flamengo-no-maracana

Share this content: