Mais próximo de retornar ao Fla, Thiago Maia realiza atividades no Ninho do Urubu

De contrato recém-renovado com o Flamengo, Thiago Maia segue a todo vapor no processo de recuperação da grave lesão que o tirou de campo durante a temporada 2020. Pensando em retornar aos gramados o quanto antes, o volante tem trabalhado com intensidade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Através das redes sociais, o Mais Querido divulgou imagens das atividades realizadas pelo jogador na manhã desta quinta-feira (04).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na última quinta-feira (25), além do Flamengo ter se tornado o primeiro time octacampeão do Campeonato Brasileiro, o clube oficializou a renovação de empréstimo do volante Thiago Maia até junho de 2022. Após a grave contusão sofrida por Thiago Maia, o Lille, da França, passou a pagar o salário do atleta integralmente e, agora, estendeu o vínculo do volante com o Mengo. A ideia é que o clube francês arque com os custos até que o jogador esteja à disposição da comissão técnica novamente.

O camisa 33 lesionou o joelho esquerdo e passou por cirurgia em dezembro de 2020. À época, o jogador vinha atuando como titular da equipe. Apesar do Flamengo não estipular nenhum prazo oficialmente, previsões dão conta de que o retorno do volante é de seis a oito meses. O volante, entretanto, segue mostrando evolução acima da expectativa e, por isso, pode ter seu retorno antecipado pelo departamento médico.

Enquanto seus companheiros de equipe principal curtem férias até o dia 15 de março, Thiago Maia segue evoluindo no trabalho de recuperação e continua fora dos gramados. O Flamengo, por sua vez, se prepara para dar continuidade ao Campeonato Carioca, representado pelos Garotos do Ninho.

No próximo sábado (06), com uma equipe alternativa e sob o comando de Maurício Souza, o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela segunda rodada da Taça Guanabara – primeira fase do Cariocão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/mais-proximo-de-retornar-ao-fla-thiago-maia-realiza-atividades-no-ninho-do-urubu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mais-proximo-de-retornar-ao-fla-thiago-maia-realiza-atividades-no-ninho-do-urubu

Share this content: