Mais Querido entra na reta final de preparação para a semifinal do Carioca

Foto: Gilvan de Souza

Intensidade e concentração pautaram o treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (20) no CT George Helal, em Vargem Grande. Durante atividade tática fechada à imprensa, Zé Ricardo esboçou a equipe que irá a campo no clássico contra o Botafogo, válido pela fase semifinal do Campeonato Carioca. O confronto será disputado nesse domingo (23), no Maracanã, com bola rolando a partir das 16h.
O trabalho teve início no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) e, em seguida, os atletas seguiram para o gramado do Campo 4 para realizarem o aquecimento, que envolveu exercícios com bola e de ativação muscular. Na sequência, utilizando apenas metade do gramado, foi a vez do treino. O comandante rubro-negro fez ajustes no posicionamento da equipe e definiu o plano de jogo para a partida.
Fechando o dia de atividades no Ninho do Urubu, parte do grupo permaneceu em campo para praticar cobranças de falta e fazer trabalho de aprimoramento de finalizações. O Flamengo volta ao CT na manhã dessa sexta-feira (21) para dar prossefuimento à preparação para o clássico.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25209/mais-querido-entra-na-reta-final-de-preparacao-para-a-semifinal-do-carioca

Share this content: