Mais Querido recebe Elosport na Arena Barueri

Foto: Staff Images/Flamengo

Entrando em sua fase mata-mata, a Copa São Paulo de Futebol Júnior terá continuidade nesta sexta-feira (12), às 19h30, quando o Flamengo recebe o Elosport na Arena Barueri. Com bom desempenho na primeira fase, o Mais Querido batalha para avançar e seguir com o sonho do tetracampeonato.
Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
O Flamengo ficou na primeira colocação do Grupo 21 na fase de grupos. Com duas vitórias, diante de Ji-Paraná e Oeste, e um empate, contra Aimoré, o Rubro-Negro avançou somando cinco pontos. Terminando a chave na liderança, o Mengo ainda teve a vantagem de seguir mandando os jogos em Barueri.
Sem Hugo Souza, Patrick, Michael, Pepê, Lucas Silva e Wendel, todos chamados por Paulo César Carpegiani para compor o time principal, o goleiro Pedro Caracocci, zagueiro Aderlan, lateral-esquerdo Pablo e o atacante Samuel reforçam os Garotos do Ninho.
O adversárioNa primeira fase da competição, o Elosport Capão Bonito caiu no Grupo 22 com Coritiba, Comercial e Atlântico. Com quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota, a equipe da casa se classificou na segunda colocação.
TransmissãoA partida terá transmissão do canal por assinatura SporTV. Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!
Cobertura nas redes sociaisVocê também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26635/mais-querido-recebe-elosport-na-arena-barueri

Share this content: