Mais um “bom e barato”: Alex Muralha, do Flamengo, começa valendo C$ 5

Os cartoleiros ganharam mais um bom e barato para a primeira rodada do Cartola FC 2017. No programa “É Gol!!!”, do SporTV, o goleiro Alex Muralha foi precificado no valor de C$ 5. Em 33 jogos no Campeonato Brasileiro do ano passado, Muralha fez 53 defesas difíceis. Além dele, os goleiros Victor, do Atlético-MG, e Fernando Miguel, do Vitória, também foram precificados. O arqueiro atleticano ficou com C$ 13. O paredão do Rubro-Negro baiano ficou com C$ 6.

Três atacantes
também tiveram seus preços definidos. Em 2016, em 25 jogos, Copete fez 10 gols em 17 finalizações certas no gol. Este ano, ele vai começar o fantasy game custando C$ 10. Hernane Brocador, do Bahia, terá o valor de C$ 10. Para escalar o Walter, do Atlético-GO, o cartoleiro terá que desembolsar C$ 6.

O Cartola FC abre no fim deste mês de abril, e a primeira rodada do Brasileirão 2017 está marcada para 13 de maio. Nos próximos dias, outros jogadores serão precificados em lives na página oficial do Cartola FC no Facebook. Também serão relevados mais alguns “bons e baratos”.

+ No 1º Play no Cartola do ano, Robinho fica com C$ 24. Veja mais 20 preços
+ Diego recebe 20% dos votos e será o jogador mais caro do Cartola: C$ 25
+ Cartoleiros elegem Fernando Prass como “bom e barato”: 8 cartoletas
+ Cássio e Martín Silva vão custar C$ 14; Rafael Sobis vale 13 cartoletas
+ Cartoleiros elegem Prass como “bom e barato” na primeira precificação do ano

Fonte: http://globoesporte.globo.com/cartola-fc/noticia/2017/04/mais-um-bom-e-barato-alex-muralha-do-flamengo-comeca-valendo-c-5.html

Share this content: