Mais um ‘salvo’ por Jesus? Rodinei lidera desarmes, acerta 100% dos passes e é ovacionado no Fla-Flu

Por: Higor Neves

Desde a chegada do técnico Jorge Jesus, alguns jogadores do Flamengo têm conseguido subir de rendimento. Atletas como Gabigol e Bruno Henrique, que já eram destaques, se tornaram ainda mais efetivos. Outros, antes criticados, se tornaram importantes para equipe – casos de Arão e Vitinho. Agora, mais um que tenta entrar na lista de ‘recuperados’ peloMisteré o lateral Rodinei.

Com a lesão de Rafinha, o camisa 2 assumiu a titularidade no clássico contra o Fluminense, disputado no último domingo (20). O Flamengo venceu a partida por 2 a 0, e Rodinei foi um dos melhores em campo. O lateral, aliás, realizou o cruzamento que resultou no gol marcado por Bruno Henrique, que abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo.

Após a partida, o lateral direito comentou sobre a boa atuação. Segundo ele, o Fla-Flu entrou para a lista dos seus melhores jogos pelo Rubro-Negro: “Retomar a confiança com apoio do Jesus e meus companheiros, fazer uma boa partida… Agora é continuar trabalhando firme, para quando tiver oportunidade, poder corresponder como consegui mostrar para todos hoje”, disse o jogador.

– O Mister, desde quando chegou, confia no meu futebol. Ele fala que sou um lateral que gosta de apoiar, que tenho força… Ele falou pra eu confiar mais um mim. Ele já me chamou umas três vezes na sala dele e falou: ‘Rodinei, confia mais no teu futebol. Confia porque aqui de fora eu vou dar total apoio pra você’. Hoje eu consegui mostrar pra ele essa confiança que ele tem em mim -,completou na sequência.

CONFIRA OS NÚMEROS DE RODINEI NA PARTIDA:

Minutos: 90
Gols: 0
Assistências: 1
Passes certos: 43
Passes errados: 0
Desarmes: 5
Faltas sofridas: 3
Faltas cometidas: 3

*Dados retirados do Footstats

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/mais-um-salvo-por-jesus-rodinei-lidera-desarmes-acerta-100-dos-passes-e-e-ovacionado-no-fla-flu/

Share this content: