Mais um! SBT fecha patrocínio com Universidade Estácio para transmissão da final do Carioca

A partida decisiva da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense acontece nesta quarta-feira (15), às 21h, no Maracanã. Como o Rubro-Negro é o mandante, baseando-se na Medida Provisória 984, o clube negociou os direitos de transmissão para o SBT. A emissora elaborou um plano comercial para vender as cotas de patrocínio. Segundo o Gustavo Henrique, o ‘Dando Choque’, a Universidade Estácio comprou uma das cotas.

Recentemente, foi divulgado que entre as cotas, seis são chamadas de ‘Cota NET’, no valor de R$ 11 milhões e, a sétima cota, é a ‘Cota LOCAL’, que custa cerca de R$ 2,5 milhões. Além da Universidade Estácio, os outros anunciantes já são conhecidos: PicPay, Havan, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev (Brahma Duplo Malte) e Unilever (Shampoo Clear).

A partida não será exibida somente na TV Aberta, o Flamengo fará a transmissão no seu canal oficial do YouTube, a FlaTV. Além disto, o Rubro-Negro comercializou a transmissão para o CMTV, de Portugal, e também para uma emissora chinesa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/mais-um-sbt-fecha-patrocinio-com-universidade-estacio-para-transmissao-da-final-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mais-um-sbt-fecha-patrocinio-com-universidade-estacio-para-transmissao-da-final-do-carioca

Share this content: