A partida decisiva da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense acontece nesta quarta-feira (15), às 21h, no Maracanã. Como o Rubro-Negro é o mandante, baseando-se na Medida Provisória 984, o clube negociou os direitos de transmissão para o SBT. A emissora elaborou um plano comercial para vender as cotas de patrocínio. Segundo o Gustavo Henrique, o ‘Dando Choque’, a Universidade Estácio comprou uma das cotas.
Recentemente, foi divulgado que entre as cotas, seis são chamadas de ‘Cota NET’, no valor de R$ 11 milhões e, a sétima cota, é a ‘Cota LOCAL’, que custa cerca de R$ 2,5 milhões. Além da Universidade Estácio, os outros anunciantes já são conhecidos: PicPay, Havan, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev (Brahma Duplo Malte) e Unilever (Shampoo Clear).
A partida não será exibida somente na TV Aberta, o Flamengo fará a transmissão no seu canal oficial do YouTube, a FlaTV. Além disto, o Rubro-Negro comercializou a transmissão para o CMTV, de Portugal, e também para uma emissora chinesa.
Share this content: