Mais um: Vice-presidente do Flamengo mantém coro contra a CBF e dispara: “E o investimento?”

Nesta quinta-feira (17), o imbróglio entre Flamengo e CBF ganhou novo capítulo. Isso porque, mesmo após o comunicado do Rubro-Negro de que não liberaria nenhum atleta para os Jogos Olímpicos, Pedro apareceu na lista de André Jardine. Assim, para os dirigentes do Fla, a ação foi considerada uma afronta e deve agitar ainda mais os bastidores. Com isso, depois de BAP, foi a vez do vice-presidente do clube, Rodrigo Dunshee, subir o tom contra a entidade.

“O Flamengo não teve 1(um) jogador convocado para uma competição internacional. Este é nada menos que o nosso sexto jogador convocado nesse momento. E as competições em que o clube está envolvido? E o investimento? E a torcida do Flamengo?”, publicou o dirigente do Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no momento, a briga entre Flamengo e CBF está a todo o vapor. Desde a eleição de Rogério Caboclo, quando o Rubro-Negro não apoiou a candidatura, algumas farpas vem sendo trocadas. No entanto, a relação se desgastou de vez quando a Seleção começou a convocar atletas do Mengo e devolvê-los com lesões, como foi o caso de Rodrigo Caio e Pedro. Assim, 2021 teve um grande estopim, por conta do calendário enxuto e do alto número de chamadas de atletas do Mais Querido.

De olho nos bastidores, o Mais Querido tenta blindar o elenco, a fim de manter a boa fase dentro das quatro linhas. O próximo compromisso do Flamengo é contra o RB Bragantino neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/mais-um-vice-presidente-do-flamengo-mantem-coro-contra-a-cbf-e-dispara-e-o-investimento/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mais-um-vice-presidente-do-flamengo-mantem-coro-contra-a-cbf-e-dispara-e-o-investimento

Share this content: