Mal aproveitado? Pedro tem mais gols do que artilheiros de clubes como Palmeiras e São Paulo na temporada

A força do atual elenco do Flamengo é nítida para todos que acompanham o time em campo. Isso porque, os titulares são constantemente convocados pelas seleções e figuram entre os melhores nos torneios em disputa. No entanto, o clube vem reforçando o plantel, e o atacante Pedro acaba ficando na reserva, mesmo com um desempenho acima da média. O centroavante conta com mais gols que artilheiros de times como Palmeiras e São Paulo.

O atacante Pedro, mesmo não sendo titular no Flamengo, seria o artilheiro de 13 dos 20 clubes do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou três gols nas últimas duas partidas. Ele possui 14 gols na temporada, à frente de goleadores como: Pablo, do São Paulo, que soma 13 tentos e, Willian e Raphael Veiga, do Palmeiras, ambos com 10 tentos na competição.

CONFIRA O TOP-8 DE ARTILHEIROS

Flamengo – Gabi – 27 gols
Atlético-MG – Hulk – 20 gols
Bahia- Gilberto- 19 gols
Chapecoense – Perotti – 18 gols
Fluminense – Fred – 17 gols
Grêmio – Diego Souza – 17 gols
Atlético-GO – Zé Roberto – 15 gols
Flamengo – Pedro – 14 gols

Vale destacar que Pedro foi titular em apenas 18 jogos até aqui na temporada de 2021 e permaneceu em campo em 1716 minutos. O atleta na maioria das vezes entra na parte final, como aconteceu no jogo contra o Grêmio, no qual marcou dois gols e deu a vitória ao Flamengo. O atacante quebrou a ‘seca’ de gols contra o Palmeiras no último domingo (12) e parece ter encontrado novamente sua melhor fase.

Com Pedro à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo (19), no Maracanã. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação do torneio, com 34 pontos, enquanto o Tricolor está em 18º lugar e soma 19. O Coluna Do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/mal-aproveitado-pedro-tem-mais-gols-do-que-artilheiros-de-clubes-como-palmeiras-e-sao-paulo-na-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mal-aproveitado-pedro-tem-mais-gols-do-que-artilheiros-de-clubes-como-palmeiras-e-sao-paulo-na-temporada

Share this content: