Malandro é malandro… Renato Gaúcho foge de favoritismo em semi da Libertadores: “Obrigação é do Flamengo”

Duas das melhores equipes do Brasil, Flamengo e Grêmio se enfrentarão nas semifinais da Libertadores. A primeira partida será no dia 02 de outubro, no entanto, do lado tricolor, as alfinetadas já foram iniciadas. Após o presidente gremista Romildo Bolzan afirmar que “será reconfortador” eliminar o Fla, Renato Gaúcho, treinador da equipe, puxou linha mais cautelosa, jogando todo o favoritismo para o Rubro-Negro.

Em entrevista ao portalGaúchaZH,o comandante da equipe gaúcha ressaltou a diferença dos orçamentos para apontar o Fla como equipe mais forte no duelo. Além disso, ele reconheceu também o bom momento do Flamengo entre as quatro linhas.

– O Flamengo é o favorito e tem a obrigação de ganhar, sim. Bota na balança: o Grêmio gastou R$ 7 ou 8 milhões, o Flamengo gastou quase R$ 200 milhões. Então, tem a obrigação de ganhar. Até pelo grupo do Flamengo. Eu sempre falo: os grupos do Palmeiras e do Flamengo são os melhores do Brasil. O Flamengo hoje vem jogando um futebol bonito? Sim, vem jogando um futebol bonito. Tem encantado? Sim. Mas é obrigação. É obrigação pelo que o Flamengo gastou e pelo que tem no elenco. Você não pode gastar o que o Flamengo gastou, ter a qualidade de jogadores que o Flamengo tem, e não jogar bem -, disse ele.

Enquanto não se encontram na Libertadores, as equipes seguem focados no Brasileirão. Nesta rodada, O Flamengo encara o Cruzeiro, às 17h do sábado (21), no Mineirão. O Tricolor Gaúcho entra em campo no mesmo dia, porém, às 21h. O adversário do time comandado por Renato Gaúcho será o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/malandro-e-malandro-renato-gaucho-foge-de-favoritismo-em-semi-da-libertadores-obrigacao-e-do-flamengo/

Share this content: