Manchester City e Arsenal entram na briga por Reinier, do Flamengo, diz jornal

As boas atuações de Reinier com a camisa do Flamengo não passaram despercebidas dos gigantes europeus, e dois clubes do futebol inglês estão dispostos a investir no meia-atacante. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Arsenal e Manchester City são os novos interessados no jovem, que já é observado por Juventus, Real Madrid e Barcelona.

Segundo o jornal, o Arsenal lidera a corrida pelo jogador de 17 anos, já que a diretoria dos Gunners teria entrado em contato diretamente com o pai do jogador. A oferta planejada estaria por volta dos 60 milhões de euros (cerca de 280 milhões de reais).

"O nome de Reinier está na boca de todos. É uma das sensações do Brasileirão e sua cotação no Flamengo está crescendo a passos largos", diz texto publicado pelo diário espanhol.

No início deste mês, Reinier renovou contrato com o Flamengo até 2024. O jogador vem ganhando espaço no time de Jorge Jesus e já entrou em campo 12 vezes no Brasileirão, com quatro gols marcados.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/manchester-city-arsenal-entram-na-briga-por-reinier-do-flamengo-diz-jornal-24088313.html

Share this content: