Manchester City, time de Guardiola, manda mensagem para rubro-negros em Dia do Flamenguista

Além do Flamengo estrear na Copa do Brasil contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (28), é dia da Nação Rubro-Negra comemorar o ‘Dia do Flamenguista’. Com as redes sociais coloridas de vermelho e preto, quem parabenizou o torcedor do Mais Querido foi o Mancherster City, time de Pep Guardiola, amigo e “mestre” do atual comandante do Fla, Domènec Torrent.

Através do Twitter, o perfil oficial do clube inglês parabenizou os torcedores do Flamengo e ressaltou a parceria entre Pep e Dome: “Parabéns à Nação Rubro-Negra, os torcedores do Flamengo pelo Dia do Flamenguista. Pep e Dome”, dizia a publicação.

Além marcar a estreia do Mengo na Copa do Brasil e de ser comemorado o Dia do Flamenguista, o dia 28 de outubro também é conhecido como o dia do padroeiro do Mais Querido, São Judas Tadeu. Como presente em uma data tão especial, a Nação Rubro-Negra anseia por uma vitória do Flamengo na partida de logo mais.

O time comandado por Dome encara a equipe de Paulo Autuori a partir das 21h30 (horário de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida decisiva da volta, acontece na próxima quarta-feira (04), no Maracanã, também às 21h30. Vale destacar que o confronto terá transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/manchester-city-time-de-guardiola-manda-mensagem-para-rubro-negros-em-dia-do-flamenguista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=manchester-city-time-de-guardiola-manda-mensagem-para-rubro-negros-em-dia-do-flamenguista

Share this content: