Manchester United abre negociações por Lucas Paquetá, diz jornal francês

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta altura da temporada, já se sabe que a permanência de Lucas Paquetá no Flamengo para a temporada de 2019 é complicada. Com a convocação para a seleção brasileira, o camisa 11 do Rubro-Negro ganhou ainda mais holofotes no futebol europeu, e o Manchester United é mais um dos que briga pelo atleta. Segundo o jornal francêsLe 10 Sport,os“Diabos Vermelhos”estão dispostos a desembolsar cerca de R$ 190 milhões para levar oGaroto do Ninhoe já abriram conversas para isso.

Na publicação do veículo, é destacado que o interesse pelo meia do Fla se dá não somente por conta do talento dele em si. Isso acontece também por causa do rendimento de Fred e Pogba, atuais meias do plantel comandado por José Mourinho, que ainda não entregaram tudo que se espera entre as quatro linhas.

Enquanto isso, o Flamengo já começa a admitir a possibilidade de sua venda no início de 2019. Não a toa, Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, já deixou claro que existem alvos sendo analisados, para suprir a provável saída de Paquetá ao fim da atual temporada.

Aos 21 anos de idade, Lucas Paquetá é o artilheiro do Flamengo na atual edição do Brasileirão, com cinco gols marcados na competição. Apesar de ter queda de rendimento considerável no período pós-Copa do Mundo, o jovem segue sendo uma das principais referências da equipe. O contrato de Paquetá com o clube da Gávea é até o fim de 2020, com multa rescisória no valor de 50 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 240 mi.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/manchester-united-abre-negociacoes-por-lucas-paqueta-diz-jornal-frances/

Share this content: