Mancuello exalta entrega do Flamengo: “Merecíamos a vitória”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A noite desta quinta-feira (23) terminou com alegria rubro-negra na vitória por 2 a 1 diante do Junior Barranquilla pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Sul-Americana. Após o confronto, Federico Mancuello falou com os jornalistas na zona mista do Maracanã. “A virada foi muito importante. Merecíamos a vitória e buscamos desde o primeiro minuto. Agradeço muito a todos pelo apoio”, disse o camisa 11.
Sobre a segunda partida em sequência como titular, Mancuello celebrou a chance. “Tentei aproveitar essa oportunidade do Rueda no fim de semana e hoje. Claro que é difícil no aspecto físico, pois foi muito sem jogar. Mas sempre estive comprometido com o Flamengo e o grupo desde o primeiro momento. Sempre que estiver em campo darei meu máximo. Agora é descansar para buscar a vaga na Libertadores no domingo”, afirmou.
“Conseguimos virar mais um jogo e é importante ganhar em casa. Comemoramos a vitória, mas com a cabeça fria pois sabemos que ainda não está definido. Temos um jogo muito duro na Colômbia na próxima semana”, completou Mancuello.
A próxima partida do Flamengo será no domingo (26), às 19h, contra o Santos na Ilha do Urubu. O confronto é válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26439/mancuello-exalta-entrega-do-flamengo-mereciamos-a-vitoria

Share this content: