Manto talismã: Flamengo pode conquistar terceiro troféu em três jogos com o novo uniforme

Na próxima quarta-feira (26), Flamengo e Independiente Del Valle duelam pela partida de volta da final da Recopa Sul-Americana. Caso conquiste o título, o rubro-negro irá levantar o terceiro troféu em três jogos disputados com o novo uniforme. Lembrando que o fardamento foi utilizado nas conquistas da Supercopa do Brasil, diante do Athletico-PR e da Taça Guanabara, vencendo o Boavista.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

No primeiro jogo da final sul-americana, terminado em 2 a 2, as duas equipes fizeram um confronto bem equilibrado e disputado. A equipe equatoriana inaugurou o placar numa cobrança de falta inesperada. Bruno Henrique, que acabou se lesionando no lance do gol, e Pedro viraram para a equipe carioca. Já nos últimos minutos da segunda etapa, Cristian Pellerano empatou de pênalti para os equatorianos.

Para a partida decisiva, Jorge Jesus não poderá contar com Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Rafinha, lesionados. Gabigol retorna após cumprir suspensão no jogo de volta.

Utilizado pela primeira vez na final da Supercopa do Brasil, o novo Manto foi lançado oficialmente nas lojas oficiais do Flamengo no dia 14 de fevereiro, custando R$ 249.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/manto-talisma-flamengo-pode-conquistar-terceiro-trofeu-em-tres-jogos-com-o-novo-uniforme/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=manto-talisma-flamengo-pode-conquistar-terceiro-trofeu-em-tres-jogos-com-o-novo-uniforme

Share this content: