Mãos à obra! Em primeiro dia no Brasil, Domènec já comanda treino com comissão permanente no Flamengo

Logo após a coletiva de imprensa de apresentação ocorrida nesta segunda-feira (03), o novo treinador do Mais Querido, Domènec Torrent, efetuou a primeira atividade com o elenco do Flamengo ao lado da comissão permanente, entre eles o preparador de goleiros Wagner Miranda.

Antes do início do treinamento, Marcos Braz e Bruno Spindel apresentaram o técnico ao elenco. Após as apresentações, elenco, comissão técnica e treinador seguiram para o treino com bola. O preparador físico Julián Jimenez, chega para compor a comissão técnica de Domènec Torrent na quinta-feira. O primeiro treino no Flamengo já contou com os auxiliares Jordi Guerrón e Jordi Gris.

O último trabalho do catalão foi em 2019, no New York City, dos Estados Unidos, e teve em 60 jogos 29 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. Antes, esteve dez anos com Pep Guardiola como auxiliar, no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City. Portanto, é o segundo trabalho como primeiro treinador, no Flamengo.

Com a estreia no Campeonato Brasileiro marcada para o próximo domingo (09), Torrent possui pouco tempo para treinar e estrear com pé direito no comando do clube da Gávea. O Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/maos-a-obra-em-primeiro-dia-no-brasil-domenec-ja-comanda-treino-com-comissao-permanente-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=maos-a-obra-em-primeiro-dia-no-brasil-domenec-ja-comanda-treino-com-comissao-permanente-no-flamengo

Share this content: