#Maraca70 | Artilheiro do novo Maracanã, Gabigol se declara ao estádio e ressalta: “Que honra poder chamar de casa”

Um dos principais estádios do Brasil e palco de conquistas eternizadas, o Maracanã está completando, nesta terça-feira (16), seus 70 anos. Por este motivo, diversos jogadores e torcedores estão relembrando momentos marcantes vividos no Jornalista Mário Filho. Maior artilheiro do novo Maraca, Gabigol não ficou de fora das homenagens e usou as redes sociais para compartilhar memórias importantes.

“Um dos meus sonhos era jogar no Maracanã… E que honra hoje poder chamar de minha casa! Que possamos celebrar mais gols, vitórias e conquistas juntos!! Parabéns, Maraca!!”, escreveu o camisa 9 do Mengão.

Desde que chegou ao Flamengo, no início do ano passado, Gabigol brilhou com o Manto Sagrado e, principalmente, no Maracanã, a casa do Mais Querido. O artilheiro foi responsável por inúmeros gols, comemorações e títulos memoráveis, que ficaram eternizados na memória de cada rubro-negro.

 

 

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/maraca70-artilheiro-do-novo-maracana-gabigol-se-declara-ao-estadio-e-ressalta-que-honra-poder-chamar-de-casa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=maraca70-artilheiro-do-novo-maracana-gabigol-se-declara-ao-estadio-e-ressalta-que-honra-poder-chamar-de-casa