Maracanã está pronto para receber duelo entre Flamengo x Junior Barranquilla, nesta quarta

O Flamengo encara o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Palco do confronto, o Maracanã usou seu perfil nas redes sociais para brincar com os donos da casa, questionando se ele estava bonito para o jogo contra os colombianos.

— Alô, Flamengo! Estou bonito para amanhã?-, dizia a publicação.

O Flamengo tem um excelente retrospecto no Maracanã. Jogando pela Libertadores, inclusive, o Mengão está invicto no estádio. Até então, foram dois jogos e duas vitórias: 3 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil, pela segunda rodada e, pela quinta, 4 a 0 diante do Independiente Del Valle.

Sob o comando do treinador Domènec Torrent, o Flamengo terá alguns desfalques para o duelo desta quarta, sendo eles: Diego Alves, Arrascaeta, Gustavo Henrique, João Lucas, Pedro Rocha, Gabigol e Rodrigo Caio. Todos os atletas seguem se recuperando de lesão junto ao departamento médico.

Desse modo, o Mais Querido entra em campo para encarar o Junior Barranquilla, em duelo transmitido pela TV aberta, através do SBT. O Coluna do Fla, claro, comanda a narração mais pé-quente da internet com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Vale ressaltar que a equipe rubro-negra já está classificada para as oitavas de final da Libertadores, mas luta para fechar esta etapa em primeiro lugar do Grupo A.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/maracana-esta-pronto-para-receber-duelo-entre-flamengo-x-junior-barranquilla-nesta-quarta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=maracana-esta-pronto-para-receber-duelo-entre-flamengo-x-junior-barranquilla-nesta-quarta

Share this content: