Maracanã publica imagens do estádio ‘careca’; troca do gramado está em andamento

O gramado do Maracanã está em processo de troca. Após ser alvo de críticas de jogadores, jornalistas, dirigentes e torcedores, o perfil oficial do estádio postou em suas redes sociais fotos do andamento da troca. Neste sábado (19), a postagem mostra o Maracanã ‘pelado’. Completamente sem gramado, a legenda da imagem é “Passei a 0… Tô careca! O trabalho continua e eu tô me preparando pra ficar nos trinques quando a bola voltar a rolar por aqui!”

Confira a publicação:

Durante o período da troca, que acontece do dia 17 de setembro ao dia 27 do mesmo mês, não acontecerá nenhum jogo no estádio. A troca começou a ser feita após a vitória do Fluminense contra o Atlético-GO na quarta-feira (16). O estado do piso do Maracanã, que recebeu 39 partidas na atual temporada, tem revoltado o Flamengo. Depois da vitória da equipe sobre o Fortaleza por 2 a 1 no início do mês, Diego Ribas, do Mais Querido, classificou a situação do gramado como “terrível”. Além dele, Marcos Braz, vice de futebol do clube, deu ao estádio o título de “pior gramado do Brasil”.

O Fla só volta a jogar no Maraca no dia 30 de setembro, quando enfrenta o Independiente del Valle, do Equador, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após a derrota fora de casa contra o mesmo time, por 5 a 0, o Flamengo enfrenta, ainda no Equador, o Barcelona de Guayaquil no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 19h15 (horário de Brasília) na próxima terça-feira (22).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/maracana-publica-imagens-do-estadio-careca-troca-do-gramado-esta-em-andamento/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=maracana-publica-imagens-do-estadio-careca-troca-do-gramado-esta-em-andamento

Share this content: