Maracanãzinho recebe playoffs do NBB e Flamengo jogará quartas de final em casa

A fase classificatória do Novo Basquete Brasil (NBB) chegou ao fim após 240 partidas. Com os playoffs prestes a começarem, nesta quarta-feira (21), o Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, será um dos palcos das oitavas e quartas de final da competição.

Em meio à pandemia da Covid-19, a Arena Minas, em Belo Horizonte, será a outra sede dos playoffs do torneio. Casas dos dois primeiros colocados da fase de classificação (Flamengo e Minas), os ginásios tiveram prioridade para o mata-mata após decisão do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete (LNB).

As oitavas serão jogadas entre os dias 21 e 26 de abril. Já as quartas de final terão início no dia 28 e irão até o dia 03 de maio. Ambas serão disputadas no formato melhor de três, ou seja, quem vencer duas partidas, avança. A partir da semifinal, as séries serão jogadas em melhor de cinco (quem vencer três passa adiante), assim como a grande final.

Os 12 times classificados para os playoffs – até então – foram: Flamengo, Minas Tênis Clube, São Paulo, Paulistano, Bauru, Corinthians, Franca, Mogi das Cruzes, Fortaleza, Unifacisa, Pato Basquete e Caxias do Sul. Agora, os já classificados para as quartas de final aguardam a definição das oitavas.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

CALENDÁRIO DO FLAMENGO NAS QUARTAS:

Jogo 1 – Mogi ou Unifacisa x Flamengo, dia 28 (quarta-feira), às 17 horas

Jogo 2 – Flamengo x Mogi ou Unifacisa, dia 30 (sexta-feira), às 20 horas

Jogo 3 – Flamengo x Mogi ou Unifacisa *se necessário

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/maracanazinho-recebe-playoffs-do-nbb-e-flamengo-jogara-quartas-de-final-em-casa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=maracanazinho-recebe-playoffs-do-nbb-e-flamengo-jogara-quartas-de-final-em-casa

Share this content: