“Marca uma era”: Landim destaca peso de duas finais de Libertadores em três anos

O presidente do Flamengo revelou ansiedade e projetou decisão da Libertadores

Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores neste sábado (27), e para o presidente do Mengo, Rodolfo Landim, o título pode marcar uma era rubro-negra. Às vésperas do confronto, nesta sexta-feira (26), o mandatário concedeu entrevista ao SporTV e falou sobre o peso de mais uma final.

— Totalmente igual. É uma final, um grande jogo, entre duas grandes equipes. Hoje, indiscutivelmente, as mais qualificadas da América do Sul. É uma apreensão muito grande, um título muito importante, um momento muito importante para a história do Flamengo — disse o presidente do Flamengo, antes de completar:

Aquela primeira vitória foi importante, mas ter uma segunda vitória, ter uma segunda Libertadores marca uma era, por conseguir ganhar duas Libertadores em três anos, que é a mesma situação do Palmeiras, o mesmo objetivo que o Palmeiras tem. Então, eu acho muito bacana, acaba mexendo com a gente da mesma forma. Depois de ter esperado 38 anos, e, agora, esperando só dois para essa final, mas, pelo menos para mim, tem igual valor — concluiu Landim.

A grande decisão da Libertadores será disputada às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale destacar que este foi o palco do primeiro título do Mengo no torneio mais importante da América e, agora, pode consagrar o Rubro-Negro novamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/marca-uma-era-landim-destaca-peso-de-duas-finais-de-libertadores-em-tres-anos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marca-uma-era-landim-destaca-peso-de-duas-finais-de-libertadores-em-tres-anos