Marcão, pai de Gerson, diz que o meia está valorizado no mercado e fala sobre o futuro do jogador

Marcão, pai de Gerson, diz que o meia está valorizado no mercado e fala sobre o futuro do jogador

Para muitos torcedores e jornalistas esportivos, Gerson foi a melhor contratação que o Flamengo fez essa temporada. O meio-campista chegou cercado de desconfiança, mas surpreendeu e se tornou o “coringa” do time de Jorge Jesus. O jogador é idolatrado e um dos jogadores mais prestigiados pela ​Nação Rubro-Negra.

Gerson,Andres D'Alessandro

Na tarde desta terça-feira (12), o pai e empresário de Gerson, “Marcão”, estava com Neymar Pai no Ninho do Urubu e muito se especulou que ambos foram discutir com a diretoria flamenguista uma possível saída do meio-campista Rubro-Negro. O jornalista Venê Casagrande, do portal “O Dia”, entrevistou Marcão e perguntou sobre o assunto. O agente disse que o jogador está valorizado no mercado, mas diz que o craque está feliz no Mengão e garantiu a permanência do atleta no Ninho do Urubu.

Ele está muito bem e sempre vai chegar algo, mas ele está muito feliz no time do coração. E se ele está feliz, eu também estou. Não há dinheiro no mundo que pague isso. Foi uma visita. O 'Ney Fera' é muito meu amigo. Ele veio ao Rio e eu falei para visitarmos o Ninho. Não tem nada. Amanhã vamos ao Maracanã”, explicou o empresário.

Gerson tem contrato com o clube da Gávea até dezembro de 2023 e os dirigentes do Fla pagaram 11,8 milhões de euros (R$ 49,7 milhões na cotação da época). O meia também está muito feliz no time mais popular do Brasil e não pensa, pelo menos nesse momento, em voltar para o futebol europeu. O jogador entende que pode voltar a Seleção Brasileira atuando e se destacando no Rubro-Negro. 



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.