Marcelinho demonstra decepção por eliminação no NBB e agradece carinho da torcida

No último sábado (12), o Flamengo perdeu para o Mogi nos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) e acabou sendo eliminado do campeonato, perdendo três partidas das quatro disputadas. A partida marcou a despedida de um dos principais ídolos da história do Basquete rubro-negro: o Marcelinho.

Após o revés, o atleta não falou à imprensa. Porém, neste domingo, ele fez questão de publicar vídeo para agradecer o apoio dado pela torcida. Na mensagem passada por Marcelinho, ele também demonstrou grande insatisfação pela queda no NBB.

— Ontem, depois do jogo, eu não consegui falar com a imprensa. Sabia que tinha uma expectativa por ser meu último jogo. Mas eu estava muito triste pela eliminação, como tem que ser. No Flamengo, todos os anos que eu joguei, a gente sempre buscou títulos. Qualquer coisa fora isso seria frustrante esse ano também. Depois eu conversei com pessoas mais próximas eu pude realizar tudo que fiz na minha carreira. O sentimento que me vem é de muito orgulho e uma satisfação imensa por ter vivido tudo que vivi. Quero agradecer por todas as mensagens de carinho, não só de ontem, mas durante toda a temporada. Agradecer a todos que fizeram parte da minha carreira, de forma direta ou indireta, e vamos em frente.

VEJA O VÍDEO

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/marcelinho-demonstra-decepcao-por-eliminacao-no-nbb-e-agradece-carinho-da-torcida/

Share this content: